Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Prefeituras-Bairro também aplicarão vacina da Covid-19 para quem for atualizar cartão SUS



A partir de amanhã (24), os moradores de Salvador que necessitam realizar a atualização cadastral do cartão SUS nas Prefeituras-Bairro poderão receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 nas próprias unidades, logo após a regularização do cadastro. A medida foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis nesta segunda-feira (23), durante inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) União da Boca do Rio, no Imbuí. 


A ação é válida para quem procurar os serviços de recadastramento do documento, emissão de primeira via e transferência de domicílio. Os atendimentos nas Prefeituras-Bairro serão realizados exclusivamente por agendamento prévio pelo site horamarcada. salvador. ba. gov. br . A medida visa facilitar o acesso aos imunizantes e dar ainda mais celeridade ao processo de vacinação na capital baiana. 


A atualização da situação cadastral é obrigatória para ter acesso à primeira dose da vacina contra Covid-19 em Salvador. Os moradores da cidade que tiverem o cartão SUS vinculados a outro município ou que necessitem emitir a 1ª via do documento deverão realizar o serviço presencialmente nas Prefeituras-Bairros, após agendamento no site. 


Na ocasião, os interessados deverão apresentar um comprovante de residência atualizado no nome do titular do cartão SUS ou dos pais do mesmo, além de um documento de identificação com foto. Para as pessoas que já possuem cartão SUS vinculados a Salvador, o recadastramento pode ser feito forma on-line no site www. recadastramento. saude. salvador. ba. gov. br ou presencialmente nas 155 unidades básicas de saúde da rede municipal.



 Foto: Bruno Concha/Secom





--

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑