Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 28 de agosto de 2021

Previsão do tempo para este final de semana


O sábado (28), o tempo permanecerá instável sobre a porção mais a leste do território baiano, incluindo toda a faixa litorânea, onde as chuvas, mesmo em menor intensidade, continuam mais constantes. No restante do interior do Estado, a condição se alterna entre céu parcialmente nublado em umas  áreas e outras com céu claro e tempo seco.


O domingo (29), não se observa mudanças relevantes nas condições de tempo. A faixa leste segue com maior instabilidade e possibilidade de chuvas fracas e isoladas mais restritas no Recôncavo, Sul e litoral do Nordeste baiano. Nas demais regiões ao interior do Estado, segue a previsão de tempo com poucas nuvens e desfavoráveis a chuvas no decorrer do dia.

 


Tendência para a segunda-feira (30/08/2021)


Aumento de formação de áreas instáveis sobre todo o leste da Bahia e com possibilidade de chuvas abrangendo grande parte desse setor, bem como o litoral.


Chuvas registradas no período das 09h do dia 26/08 às 09h do dia 27/08/2021


Nas últimas 24 horas, foram registrados os maiores eventos de chuvas em Ilhéus: Conquista (17,6 mm)  e Malhado (17,1) . Nos demais pontos de medição pluviométrica do estado, os acumulados ficaram abaixo de 10 mm.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑