Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 8 de agosto de 2021

Ronda Maria da Penha promove ato solidário em celebração ao Dia dos Pais


Cobertores, agasalhos, máscaras e alimentos foram entregues, na noite deste sábado (7), por policiais da Operação Ronda Maria da Penha (OPRMP) de Jequié. A iniciativa realizada em homenagem ao Dia dos Pais beneficiou moradores em situação de rua do município.


 Essa é a segunda edição do projeto, que entregou 40 cobertores, 24 agasalhos, 40 máscaras e mais de 50 pacotes de biscoitos. De acordo com a gestora da OPRMP/Jequié, tenente Patrícia de Oliveira Batista, a pandemia do novo coronavírus tem agravado ainda mais a situação dessas pessoas que vivem em situação de rua. " É o segundo ano que fazemos uma ação voltada para os pais que vivem em situação de rua, é uma forma que a gente encontra para levar carinho, alento para estes homens que vivem sem condições mínimas de sobrevivência", contou a PM. 


 O comandante do 19° BPM, major Reinaldo Souza dos Santos, frisou que atividades como essa mudam a vida de quem recebe e de quem entrega os donativos.

Fonte: Ascom: Márcia Santana

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑