Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Salvador emite mais de 1,3 mil notas fiscais avulsas pela web

 


A Secretaria da Fazenda de Salvador (Sefaz) desenvolveu um portal para o contribuinte que precisar solicitar, de modo ágil e simplificado, a Nota Fiscal Avulsa (NF-A). O portal, que foi criado há pouco mais de um mês, já emitiu mais de 1,3 mil notas. O novo modelo de solicitação da nota via web está facilitando cada vez mais a vida do contribuinte, que no início precisava se deslocar de forma presencial até um posto de atendimento da Sefaz.

 

Para emitir a nota, o colaborador precisa realizar o seu cadastro no site do Sistema Salvador, no endereço https:// senhaweb. salvador. ba. gov. br/. Após esse procedimento, deve-se aguardar uma senha de acesso para o contribuinte, que será gerada e irá permitir o acesso ao sistema para fazer a emissão da Nota Fiscal Avulsa (NF-A).

 

Ainda através do site Senha Web, o contribuinte pessoa física, que já tenha cadastro e que por alguma razão perdeu o login de acesso, poderá fazer a recuperação de cadastro. O cadastro também poderá ser realizado de forma presencial na sede da Sefaz, que fica localizado na Rua das Vassouras, 1, no Centro.

 

Quem pode solicitar – O contribuinte pessoa física não inscrito na Prefeitura e que não esteja cadastrado como pessoa autônoma no site da Sefaz Salvador pode solicitar a emissão da nota fiscal através do site do Portal Nota Salvador www. nota. salvador. ba. gov. br, ou pelo portal da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) www. sefaz. salvador. ba. gov. br . Além do atendimento presencial, o e-mail atendemergencial@ sefaz. salvador. ba. gov. br continua como um canal para tirar dúvidas dos seus contribuintes.





-- Foto: Jefferson Peixoto/Secom

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑