Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

SJDHDS realiza live para debater questão indígena na atualidade


 No Dia Internacional dos Povos Indígenas, celebrado na próxima segunda-feira (09), a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) promoverá uma live com o tema: "A questão indígena na atualidade". A atividade será transmitida pelo canal do You Tube da SJDHDS, às 16 horas.


O momento terá a participação do Superintendente da SJDHDS, Jones Carvalho; da Cacica Valdelice Tupinambá; do Cacique Adenilton Tuxá;  do Professor da UNEB, José Augusto Laranjeiras Sampaio; do Advogado Dinaman Tuxá; e do representante do Conselho Indigenista Missionário (CIMI), Haroldo Heleno.


A live realizará uma reflexão sobre os direitos dos povos indígenas, as suas condições de vida e cultura, bem como a garantia aos direitos humanos dos povos indígenas em todo o planeta. Além de ser um espaço de construções de narrativas e denúncias da atual situação de violência contra os direitos indígenas.


SERVIÇO

O quê? Live: a questão Indígena na atualidade.

Quando? Segunda-feira, 9 de agosto, às 16 horas

Onde? YouTube da SJDHDS (https://www.youtube.com/justicasocialba)


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑