Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 22 de agosto de 2021

SSP prorroga prazo para interessados em integrarem Conesp


 Está prorrogado até  o dia 25 de agosto o prazo para entidades de representação profissional ou da sociedade civil realizarem o cadastro no Sistema Eletrônico de Informações do Estado da Bahia (SEI-BA)  para participar do processo seletivo para o Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Conesp).


Os interessados em ocupar uma das quatro cadeiras para conselheiro titular e suplente disponibilizadas pela pasta devem fazer o cadastro como usuário externo no SEI até o dia 25 de agosto. A inscrição no sistema é necessária para a participação nas próximas etapas e envio dos documentos indicados no edital.  


Segundo o secretário-executivo do Conselho e superintendente de Gestão Integrada da Ação Policial da SSP, delegado André Augusto de Oliveira Barreto, os eleitos ocuparão o espaço durante dois anos e serão responsáveis por acompanhar e monitorar o uso dos recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública, analisar e propor projetos para melhorar o serviço.


Após o cadastro de usuário no Sei, os candidatos devem enviar a documentação exigida no edital e ficarem atentos às novas etapas da seleção. A SSP disponibilizou o e-mail conesp@ssp.ba.gov.br para dúvidas e apoio aos candidatos.


Fonte: Ascom/ SSP-BA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑