Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Suspeita de roubo é presa tentando registrar ocorrência do crime

 


Investigadores da 2a Delegacia Territorial (DT/Liberdade) autuaram em flagrante por roubo, na quarta-feira (28), uma mulher que tentou se passar por vítima. O crime ocorreu em uma loja de roupas, no Largo do Tanque.


A prisão ocorreu na unidade policial, quando os proprietários do estabelecimento e as vítimas do roubo registravam a ocorrência. "Analisamos imagens do circuito interno da loja e percebemos que a mulher apresentava atitude suspeita. Ela ficou muito nervosa durante o depoimento e acabou confessando participação no crime", explicou o titular da 2a DT/Liberdade, delegado Dalton Aparecido. 


A suspeita citou os comparsas e indicou a casa de um deles, no bairro Cidade Nova, onde os policiais apreenderam a quantia de R$ 452, roupas, seis relógios e um simulacro de pistola usado no roubo. Uma mulher que estava na residência foi autuada por receptação. O companheiro dela, que teve participação direta no assalto a loja, foi identificado e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.  


Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que diligenciavam na região, deram apoio na prisão. A dupla passou por exames de lesões e foi encaminhada para audiência de custódia.

Fonte: Ascom | PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑