Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada de 4 horas nesta manhã



Travessia Salvador-Mar  Grande faz parada de 4 horas nesta manhã


Catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo operam sem qualquer restrição, o mesmo ocorrendo com as escunas de turismo.

.

Depois de operar normalmente desde às 5h desta quarta-feira (11), a   Travessia  Salvador-Mar Grande iniciou às 8h30 uma parada de quatro horas provocada pela  maré baixa prolongada, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O serviço foi suspenso às 8h30 e será retomado às 12h30.


No período de maré baixa como o desta semana, as saídas são interrompidas porque as embarcações ficam impossibilitadas de atracar no terminal de Vera Cruz, por causa da baixa profundidade do canal de navegação. 


Até às 8h30,  a travessia operou com movimento moderado de passageiros no embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, na capital.


Na retomada das operações, às 12h30,  oito embarcações estarão em tráfego, cumprindo saídas pontuais de hora em hora dos terminais. Hoje a última saída prevista para Mar Grande será às 18h e de Salvador, às 19h30.


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo e escunas*


Para os passageiros que vão se deslocar para o Morro de São Paulo nesta quarta-feira, os catamarãs operam sem qualquer restrição, fazendo a    viagem direta. O primeiro catamarã  saiu do Terminal Náutico às 8h30 e as próximas partidas vão acontecer às 9h, 10h30, 13h e 14h30.


Para quem faz a viagem do Morro para a capital, as saídas são às 9h, 11h30, 13h 14h30 e 15h. Os usuários encontram passagens para todos os horários. 

Também operam normalmente hoje as escunas que fazem o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas saem a partir das 9h do Terminal Náutico e retornam às 17h30. No roteiro do passeio, são feitas paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑