Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de agosto de 2021

Veja a previsão do tempo para este final de semana


 Para o sábado (14) a previsão é de pouca chuva, ocorrendo somente entre o recôncavo norte e parte do nordeste baiano. No entanto, estas chuvas poderão ocorrer a qualquer hora do dia e de forma isolada. Nas demais regiões do Estado, continua a previsão de céu claro, com variação de nebulosidade e nenhuma chance de chuva. Em toda faixa oeste, predomina o tempo seco, com umidade relativa do ar inferior a 30%.


 

No domingo (15), as condições do tempo não terão grandes alterações, ou seja, o predomínio maior será de céu claro em grande parte da Bahia e variação de nuvens, com possibilidade de chuvas fracas e isoladas, somente entre os litorais do recôncavo e nordeste baiano (incluindo Salvador e RMS). No interior segue ainda a previsão de tempo quente e seco, sobretudo em áreas do oeste, onde a umidade relativa do ar permanecerá inferior aos 30%.


 


Tendência para a segunda-feira (16/08/2021)


Tempo parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas fracas entre o recôncavo norte e litoral do nordeste baiano e céu claro no restante do Estado.


 


Chuvas registradas no período das 09h do dia 12/08 às 09h do dia 13/08/2021


Nas últimas 24 horas foram registrados eventos de chuvas fracas somente na faixa leste do Estado. No entanto, os acumulados não ultrapassaram de 5 mm dentre as localidades desta faixa.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑