Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

É tranquilo movimento de embarque na Travessia Salvador-Mar Grande nesta quarta-feira



É tranquilo movimento de embarque na Travessia  Salvador-Mar Grande nesta quarta-feira.


_Para os catamarãs de Morro de São Paulo, existem vagas para todos os 5 horários do dia_


Com movimento tranquilo de passageiros, a Travessia Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações  nesta manhã de quarta-feira (1º), O embarque  ocorre sem restrições  e com horários de saída de hora em hora nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no Comércio, na capital.


O sistema iniciou as operações às 5h e vai  operar  até as 19h30, quando ocorre a última saída de Salvador. Já de Mar Grande para a capital, a última embarcação zarpa às 18h do Terminal de Vera Cruz. Neste momento, as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas. O percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos.


*Morro de São Paulo e escunas de turismo*


Operam nesta quarta  com fluxo moderado de passageiros os catamarãs da travessia  Salvador-Morro de São Paulo. O primeiro deles deixará  o Terminal Náutico às 8h30. Os usuários encontram saídas ainda hoje para as  9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo acontecem às 9h, 11h30, 13h, 14h30  e 15h.


Existem vagas para todos os horários. As passagens podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias nos terminais Náutico da Bahia, na capital,  e Morro de São Paulo. A passagem  custa R$ 113.


As escunas de turismo também estão em tráfego para as operações do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos -os-Santos,  que  inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. As escunas saem às 9h e  retornam a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑