Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Príncipe Harry ameaça processar governo inglês e exige seguranças

 


Príncipe Harry ameaça processar governo inglês e exige seguranças



Após pedir demissão da Família Real britânica, o príncipe Harry está ameaçando a processar o governo inglês. O duque de Sussex enviou uma notificação extra-judicial pedindo que o governo disponibilize agentes do estado para proteger ele, sua esposa e seus filhos quando eles estiverem no Reino Unido.


De acordo com o documento, o príncipe não se sente seguro em solo britânico. O filho de Diana acredita que seguranças privados não tem acesso a informações das agências de inteligência oficiais e isso atrapalharia o trabalho deles em manter ele e sua família seguros.


Harry e Meghan Markle têm uma popularidade muito baixa no Reino Unido e recebem centenas de ameaças diariamente. “Sem essa proteção, Harry não consegue voltar para casa”, diz o pedido.

O príncipe perdeu o direto ser acompanhado por agentes da polícia britânica após se mudar para os Estados Unidos e parar de trabalhar para a família real. Esta é a primeira vez que um parente de um monarca processa o governo inglês. A avó do duque de Sussex, a rainha Elizabeth, é a chefe de estado do país.


Fonte Metropoles

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑