Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 26 de março de 2022

Detran lança campanha sobre consequências das escolhas no trânsito



 Peças publicitárias de impacto instaladas nas avenidas mais movimentadas de Salvador serão startadas pelo Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia), neste sábado (26), com o objetivo de conscientizar condutores que trafegam pelas vias.

A temática escolhida tem a perspectiva de ganhar espaço também nas redes sociais e atingir efeito multiplicador. Intitulada “No trânsito, escolha a vida”, a campanha utiliza elementos com o intuito de despertar reflexão em quem vê o outdoor ou acessa o vídeo. Ações educativas de repercussão que colaboram decisivamente para reduzir mortes no trânsito e inibir atitudes que provocam acidentes, muitas vezes evitáveis.

“Os resultados da campanha podem ser mensurados a médio prazo, pois ilustra ações da rotina de quem vivencia o trânsito de uma grande metrópole ou mesmo em cidades do interior da Bahia. No trânsito, a responsabilidade é de todos. Preservar a vida deve ser um movimento único. Levar essa mensagem ao maior número de pessoas é uma premissa do governo do estado”, ressalta o diretor-geral do Detran, Rodrigo Pimentel.

Fonte: Ascom/Detran-BA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑