Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de março de 2022

Empregabilidade em Foco chega em Pernambués


 O vereador Julio Santos (Republicanos) realizou, no dia 25, a primeira edição do programa Empregabilidade em Foco, no bairro de Pernambués.


Conforme o vereador, a iniciativa realizada em parceria com o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) vem para fortalecer o cenário de empregabilidade em Salvador. 


Ele destacou as oficinas de qualificação profissional que abordam temas relacionados à realidade econômica e a tendência do mercado para a população que está em busca de uma oportunidade no mundo do trabalho. 


“Investir nas pessoas é a minha prioridade. Com este projeto, estamos convidando à população soteropolitana a percorrer um caminho de aprendizagem e qualificação, abrindo portas para o mercado de trabalho”, destacou Julio Santos.


Nesta edição, além de receberem orientação sobre a elaboração correta do currículo, os moradores de Pernambués aprenderam como se comportar em uma entrevista de emprego. 


“Através das palestras realizadas nesta manhã aprendi como devo agir em um processo seletivo, desde o comportamento até as vestimentas, além de receber conselhos sobre como formatar um currículo com a melhor apresentação possível,” afirmou a estudante Ana Beatriz. 


Para Alexandre da Silva, morador do bairro, o vereador fez uma excelente escolha ao trazer esta oportunidade à comunidade de Pernambués.


O Empregabilidade em Foco seguirá um cronograma para realização em novos bairros da capital baiana.



Fonte da notícia: Assessoria do vereador

Foto: Assessoria do vereador

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑