Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 31 de março de 2022

Maré baixa suspende Travessia Salvador-Mar Grande por três horas nesta manhã



Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições. Escunas de turismo também estarão em tráfego.


 A Travessia Salvador-Mar Grande terá as operações suspensas  por três horas na manhã desta quinta-feira (31). O sistema atenderá normalmente até às 7h, quando iniciará a parada, que vai até às 10h. A parada acontece  por conta da   maré baixa, que   deixa o Terminal de Vera Cruz,  na Ilha de Itaparica, sem condições de operar devido à pouca profundidade do canal de navegação.


Quando retomar as operações normais,  às 10h, o sistema contará  com oito embarcações à disposição do tráfego, que farão  horários de saída dos terminais de meia em meia hora  ou a cada 15 minutos, se a demanda de passageiros exigir.


*Até às 18h30* -   Os usuários da travessia  devem ficar atentos porque hoje a maré baixa também vai prejudicar os  últimos horários,  saindo de Salvador. Sendo assim, a última saída do Terminal Náutico será às *18h30*.  Estão cancelados os horários das 19h e 19h30.  De Mar Grande, a última saída do dia será feita normalmente às *18h*. 


*Morro de São Paulo e escunas*


A Travessia Salvador-Morro de São Paulo vai operar  normalmente nesta quinta-feira, o mesmo ocorrendo com as escunas de turismo que fazem o passeio pelas Ilhas da Baía de Todos-os-Santos


Para Morro de São Paulo,  o primeiro catamarã deixará o Terminal Náutico às 9h. Depois, ocorrem saídas às 10h30, 13h e 14h30. No sentido Morro de São Paulo-Salvador, os catamarãs cumprem saídas às  9h, 11h30,  14h e 15h. A passagem custa R$ 113 e a viagem direta de catamarã dura em média 2h e 20m.


As escunas de turismo do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos - os Santos também operam normalmente nesta quinta.  No roteiro do passeio, duas paradas: Ilha dos Frades e Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30. A tarifa do passeio é R$ 80.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑