Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de março de 2022

Procurado por receptação, roubo e furto de veículos é preso


 Um homem com dois mandados de prisão em aberto por receptação qualificada e associação criminosa foi preso, na segunda-feira (28), por policiais do Serviço de Investigação da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). Ele é investigado por envolvimento na prática de crimes envolvendo a comercialização, furto, roubo e receptação de veículos em toda região. 


No momento da prisão, foram encontrados com ele quatro veículos com suspeita de adulteração. “Ele estava foragido há três meses pelas práticas criminosas. Sabemos que ele é integrante de uma associação criminosa que vem sendo investigada por nós”, explicou o coordenador da 13ª Coorpin, delegado Thomas Victor Rodrigues Galdino. 

O homem foi levado para a sede da Coorpin, onde passou por exame de corpo de delito e segue à disposição da Justiça.  Os veículos serão periciados e, se comprovado a adulteração, ele também será autuado em flagrante. 


Fonte: Ascom / Polícia Civil

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑