Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de março de 2022

Recife: passageira tenta despachar botijão de gás em voo


 No Recife, um funcionário da companhia aérea Gol, encontrou um botijão de gás sendo despachado durante o procedimento de segurança realizado pela empresa, na madrugada desta quarta-feira (23). O voo partiria do Aeroporto Internacional do Recife com destino para Guarulhos, em São Paulo. 


Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível observar o momento em que o colaborar abre uma caixa lacrada que era transportada na esteira de bagagens. No registro, o funcionário ressalta o perigo do objeto para a passageira que afirma estar vazio. 


“Isso aqui não pode ser despachado, não. Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba o avião com um negócio desses. Não pode embarcar”, diz o funcionário. 


A passageira questiona: “Mas vazio?” e o colaborador ressalta que o item é proibido. “Vazio ou cheio, não pode” conclui o funcionário. 


Por conta do ocorrido, a companhia informou por meio de nota, que apesar do acontecimento a passageira embarcou para o seu destino e, que todos os colaboradores são treinados para evitar qualquer tipo de item proibido.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑