Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 28 de março de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande tem bom movimento de embarque, mas encerrará mais cedo hoje devido à maré baixa



Travessia Salvador-Mar Grande tem bom  movimento de embarque, mas encerrará mais cedo hoje devido à maré baixa

_Catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições, o mesmo ocorrendo com as escunas de turismo_.


Registrando bom movimento de embarque no sentido do Terminal de Vera Cruz para a capital baiana,  devido ao retorno das pessoas que passaram o final de semana na Ilha de Itaparica,  a travessia marítima Salvador-Mar Grande opera nesta segunda-feira (28)  com oito embarcações, desde às 5h.


O sistema cumpre horários   normais de saída dos terminais  de meia em meia hora, mas sempre que o movimento de passageiros exige são feitas saídas extras. No sentido de Salvador para Mar Grande, o movimento de embarque é menor.


*Maré baixa* -  Com o   período de maré baixa prolongada desta semana, que começa hoje, a Travessia Salvador-Mar Grande vai ter que encerrar mais cedo as operações nesta segunda-feira.  Os usuários devem ficar atentos porque a última saída do Terminal Náutico será às 17h30. Os horários das 18h, 18h30, 19h e 19h30 estão cancelados. De Mar Grande, a última saída será no horário normal, às 18h.


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo*


Nesta segunda, a linha Salvador - Morro de São Paulo registra   procura moderada por passagens nos guichês do Terminal Náutico da Bahia. Os catamarãs operam sem restrições e devem ter procura ainda maior no Morro, devido ao retorno de turistas que se deslocaram para o local no final de semana.


As próximas saídas do Terminal Náutico ocorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, os horários saindo do Terminal de Morro de São Paulo são às 9h, 11h30,  14h e 15h. A passagem custa R$ 113.


*Escunas de turismo* - Para os baianos e turistas que querem fazer o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos,  as escunas de turismo já  estão em tráfego e começaram a sair às 8h, do Terminal Náutico.  e só retornam a Salvador às 17h30. O passeio pelas ilhas inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e a tarifa por pessoa é R$ 80.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑