Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de março de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque moderado e previsão de movimento maior à tarde



Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque moderado e previsão de movimento maior à tarde

Procura por passagens para Morro de São Paulo também é moderada. Escunas de turismo operam normalmente.


Cumprindo horários de saída de meia em meia hora nos terminais de Vera Cruz e no Terminal Náutico da Bahia, na capital, a Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento de embarque moderado nesta manhã de sexta-feira (25). O sistema tem oito embarcações à disposição do tráfego e opera desde às 5h.


A Travessia Salvador-Mar Grande  tem previsão de registrar a partir das 13h movimento maior de embarque no Terminal Náutico devido ao deslocamento de usuários que vão passar o final de semana em localidades da Ilha de Itaparica, a  Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições nesta sexta.


A Astramab informa que sempre que o fluxo de passageiros exige, são abertos horários extras para agilizar  a viagem dos usuários. Hoje, a última saída de Salvador será às 19h30 e de Mar Grande, às 18h.


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo*


Com boa procura   pelos turistas, a  Travessia Salvador-Morro de São Paulo tem a previsão  nesta sexta-feira de que os catamarãs deixem o Terminal Náutico com  lotação completa. No momento, ainda existem  passagens.


Os bilhetes são vendidos nos guichês das concessionárias no Terminal Náutico. O valor da tarifa é R$ 113. De Salvador, as próximas saídas vão ocorrer às 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo, o primeiro catamarã zarpa  às 9h. Depois, os usuários encontram horários às 11h30,  14h e 15h.


*Passeio às Ilhas* - As escunas de turismo também estão em tráfego e já estão saindo  desde às 8h  do Terminal Náutico para o "Passeio às Ilhas", que  inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. As escunas retornam a Salvador às 17h30, e a tarifa do passeio custa R$ 80. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑