Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de março de 2022

Veja a previsão do tempo para este final de semana



 Nesta sexta-feira (25) o tempo ficará firme em praticamente toda a Bahia. Apenas na faixa litorânea entre o Recôncavo e a divisa com Sergipe que poderão ocorrer eventos de chuva, ainda assim de fraca intensidade e de forma isolada. As temperaturas deverão chegar a máximas de até 37°C em alguns pontos do vale do São Francisco. Na cidade de Salvador, onde a previsão é de céu parcialmente nublado e com pequena chance de chuvas fraca e isoladas, a máxima deverá chegar aos 31°C.

 


Para o sábado (26) não são esperadas mudanças nas condições do tempo na Bahia. Poderão ocorrer chuvas fracas durante a madrugada e início da manhã em alguns pontos do Recôncavo, incluindo Salvador e RMS, e litoral norte. No decorrer do dia o sol deve predominar nestas áreas. Já no restante do Estado, o céu permanecerá variando de parcialmente nublado a claro e sem chuva no decorrer de todo o período.

 

Para o domingo (27) são esperadas chuvas fracas para parte da faixa leste, principalmente na faixa litorânea. No noroeste baiano poderão ocorrer pancadas de chuva no final da tarde. Para as demais áreas do Estado, a previsão é de céu com pouca nebulosidade e sem chuva.

Tendência para a segunda-feira (28/03/2022)


Tendência de chuvas em pontos isolados do noroeste, extremo norte e parte da faixa litorânea do Estado. Nas demais áreas o tempo deve se manter firme e com temperaturas em elevação.

Chuvas registradas no período das 09h do dia 24/03 às 09h do dia 25/03/2022


Nas últimas 24 horas as chuvas ficaram reduzidas na maior parte da Bahia. Os maiores acumulados foram registrados em Camacã (18,0 mm), Iaçu (16,6 mm) e Itapetinga (14,4 mm). Nas demais localidades do Estado onde há ponto de monitoramento, estes valores ficaram abaixo de 10 mm.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑