Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de abril de 2022

Agressor tem mandado cumprido em Carinhanha


Um homem, de 26 anos, foi preso na quarta-feira (20) em Carinhanha, distante 781 quilômetros de Salvador, por ameaçar a ex-companheira e descumprir mediadas protetivas de urgência concedidas pela Justiça à vítima.


Na casa do suspeito, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, os investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Carinhanha já haviam encontrado uma arma com numeração raspada, usado pelo homem para agredir e ameaçar de morte a mulher. 


“A vítima esteve na unidade para informar sobre a violência doméstica, praticada pelo suspeito mesmo depois do deferimento da medida protetiva”, ressaltou o titular da DT/Carinhanha, delegado Zanderlan Fernandes Abreu.


O agressor, que foi encaminhado para a sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Guanambi, durante os dois anos de relacionamento com a vítima também a proibia de usar as redes sociais. 


Ele foi submetido aos exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário. Além dos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas, o homem também vai responder por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Ascom-PC/Priscila Carvalho

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑