Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de abril de 2022

'BBB 22': enquete atualizada indica empate técnico, mas votos em aliado de Arthur Aguiar aumenta


Enquete UOL aponta quem sai no próximo paredão! No "BBB 22", o Paredão formado por Eliezer, Pedro Scooby e Douglas Silva pode ter um resultado surpreendente. Após a eliminação de Gustavo do jogo, que deixou o programa com rejeição depois de brigar com Arthur Aguiar, os três brothers caíram na berlinda e agora disputam a preferência do público.


Até a manhã desta quarta-feira (20), Pedro Scooby e Eliezer dividiam uma espécie de empate técnico. O surfista apresentava 45,30% dos votos, enquanto Eliezer detinha 39,77% dos votos. Douglas Silva, que foi o grande nome no Jogo da Discórdia, parou na lanterna com apenas 14,93%. (Atualização às 11h50).


Um total de 171.061 votos foram computados até o momento no portal "Uol", que fornece a enquete. O resultado tende a mudar até que a eliminação, programada para quinta-feira (21), aconteça.


Com a aproximação de Arthur, principal candidato a levar o prêmio milionário, e Eliezer, a situação do último Lolipoper da edição parece ter melhorado. Apesar de estar encarando o Paredão em sequência, o novo aliado de Arthur acabou ganhando um empurrãozinho da torcida do ator para seguir no game.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑