Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de abril de 2022

CCR Metrô Bahia abre vagas para Agente de Atendimento e Manutenção exclusivas para mulheres

 


CCR Metrô Bahia abre vagas para Agente de Atendimento e Manutenção exclusivas para mulheres

 

As interessadas devem se candidatar até o dia 05 de abril exclusivamente no site da concessionária.

 

A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para cinco vagas para Agente de Atendimento e Manutenção – Manutenção Eletrônica exclusivamente para mulheres. As candidatas interessadas precisam ter Ensino Técnico completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Automação Industrial ou Telecomunicações e não precisam ter experiência na função.

 

É desejável que a candidata possua CNH (categoria B), conhecimento do sistema SAP, conhecimento do pacote office, boa comunicação e capacidade para trabalhar em equipe. Quando aprovada, a contratada será responsável pela manutenção corretiva e preventiva dos sistemas relacionados à equipe da manutenção eletrônica; atendimento e encerramento das ordens no SAP; emissão de relatórios relacionados às atividades; realizar treinamentos dentro dos prazos estabelecidos e serviços gerais relacionados aos sistemas da equipe de manutenção eletrônica.

 

As interessadas devem efetuar as inscrições exclusivamente no site www.ccrmetrobahia.com.br até o dia 05 de abril. O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma. A Concessionária ressalta que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial, e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de nenhum candidato.


A CCR Metrô Bahia é uma empresa do Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessões em infraestrutura da América Latina. Desde 2013, a concessionária é responsável pela construção, manutenção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, por um período de 30 anos, através de uma Parceria Público-Privada (PPP).

 

Como efetuar o cadastro:

Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;

Clique na aba ‘Contato’;

Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;

Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;

Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑