Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de abril de 2022

CCR Metrô Bahia fecha parceria com PicPay para recarga de Cartão de Integração do Metrô



A compra de créditos pode ser feita por diferentes meios de pagamento, como pix, cartão de crédito e boletos

 

Com o objetivo de oferecer ainda mais praticidade ao seu cliente, a CCR Metrô Bahia fechou uma parceria com o PicPay para a venda de créditos do Cartão Integração do Metrô. O aplicativo é uma das maiores carteiras digitais do país, com mais de 60 milhões de usuários, e está disponível para as plataformas Android e iOS. Com a nova parceria, o cliente do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas poderá recarregar seu cartão de forma simples e rápida, sem qualquer custo adicional.

 

Entre as formas de pagamento disponíveis no PicPay estão o pix, cartão de crédito, boletos e o próprio saldo da carteira digital. Além disso, o aplicativo oferece outras vantagens, como o cashback. Para ter acesso a esses benefícios, é só baixar gratuitamente o app e criar uma conta, caso não tenha. Em seguida, basta acessar o sistema, cadastrar o cartão do metrô, selecionar a forma de pagamento e valor.

 

A nova tecnologia chega para somar com outros três grandes aplicativos parceiros da concessionária: Quicko, RecargaPay e Banco do Brasil. "A CCR Metrô Bahia busca ofertar o máximo de serviços e opções para o seu cliente. Por isso, nos associamos a mais uma carteira eletrônica, para que o nosso usuário possa escolher o que melhor encaixe no seu cotidiano", explica Frederico Pimentel, coordenador de Arrecadação e Clearing.

 

Ativação dos créditos

Para ativar os créditos adquiridos, basta passar o cartão no validador de carga presente em todas as estações de metrô antes de se dirigir às catracas de acesso, como já acontece nas compras de crédito por meio dos aplicativos Quicko, RecargaPay, Banco do Brasil e da RV tecnologia (rede credenciada) – que disponibiliza mais de 2 mil pontos comerciais distribuídos em Salvador e Região Metropolitana.

 

O sistema dos cartões do metrô também ajuda no 

gerenciamento do saldo. Todas as vezes que o cartão de integração ficar com saldo inferior a duas passagens, o display da catraca do metrô apresenta a mensagem "Recarregue o seu Cartão". Desta forma, é possível programar o melhor momento para uma nova recarga e ainda escolher a opção mais prática.

 

Sobre a CCR Metrô Bahia

A CCR Metrô Bahia completa oito anos de operação em 2022. Com 33 km de extensão, duas linhas e 20 estações, o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas transporta cerca de 300 mil pessoas por dia e mais de 400 milhões de passageiros já passaram por ele. A concessionária conta com cerca 1.350 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos, e foi reconhecida pelo jornal O Estado de São Paulo como uma das 100 empresas mais influentes do Brasil em mobilidade no ano de 2021.


Crédito da foto: Divulgação CCR

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑