Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Condições de navegação seguem desfavoráveis e mantêm Travessia Salvador-Mar Grande parada


 MAU TEMPO

Condições de navegação seguem desfavoráveis e mantêm Travessia Salvador-Mar Grande parada. Catamarãs para Morro de São Paulo operam com conexão.

Também seguem sem operar neste feriado de Tiradentes as escunas de turismo do "Passeio às Ilhas"  


Suspensa desde às 14h30 do último sábado devido ao mau tempo, a  Travessia Salvador-Mar Grande segue parada nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes.  As  condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos não melhoraram: os ventos seguem fortes e o mar muito agitado,  impossibilitando o tráfego das embarcações da travessia. 


A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que até o momento não existe previsão para a retomada das operações.

Também continuam sem operar nesta quinta-feira  as escunas de turismo que operam  o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. As escunas estão paradas desde o último sábado.


A Astramab informa ainda que   a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando nesta quinta com conexão, através de Itaparica, na Ilha de Itaparica. Os passageiros embarcam normalmente nos catamarãs, no Terminal Náutico, desembarcam em Itaparica e são transportados em ônibus até o Terminal de Ponta do Curral (Valença). O percurso até o Morro é completado em lanchas rápidas.


Com conexão, o tempo de viagem  fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo do percurso direto. Os horários saindo do Terminal Náutico, na capital, são  9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para Salvador, as saídas são feitas às 9h, 11h30,  14h  e 15h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑