Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Corrida da Polícia Civil doará valor arrecadado nas inscrições para entidade social

 


A solidariedade e cuidado com a sociedade estão entre as principais premissas das ações da Polícia Judiciária baiana. A Corrida da Polícia Civil – Circuito Solidário, como proposto no título do evento esportivo, está dentro deste contexto. Por esse motivo, o valor arrecadado com as inscrições será doado para uma entidade social. A competição, que será realizada no dia 1º de maio, na orla de Salvador, entre a Boca do Rio e Piatã, está sendo organizada por uma comissão da PCBA e a empresa Jardel Moura Assessoria Esportiva.


A partir de um processo de seleção, baseado na ampla oportunidade, transparência e impessoalidade, a entidade social a ser beneficiada será escolhida por meio de um sorteio, que será transmitido durante uma live, no perfil do Instagram da Polícia Civil. Para ter acesso ao edital com o regulamento para a participação do sorteio, basta acessar o site da Instituição e baixar os documentos, cronograma e ficha de inscrição.


Para aqueles que irão competir, o regulamento da corrida e demais informações também estão disponíveis no site do evento, ou no próprio site da Polícia Civil.


Fonte: Ascom/Polícia Civil da Bahia

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑