Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Dia das Mães: Salvador Norte aposta em promoção com brinco de cristal



A expectativa é que haja um incremento das vendas e em fluxo no shopping em torno de 15%.

 

Uma das datas mais importantes do varejo, o Dia das Mães promete movimentar o comércio baiano. Para incrementar as vendas, diversos shoppings da capital apostaram em promoções com brindes. No Salvador Norte, os clientes que realizarem R$300 em compras terão direito a um par de brincos da Swarovski, marca austríaca, admirada no mundo todo pela elegância e brilho dos seus produtos. “Escolhemos um brinde clássico e que seja um presente a mais para as mães. Este ano, nossa expectativa é um crescimento de vendas e fluxo em torno de 15%”, afirma Renato Martins, superintendente do shopping.


Com o mote “Mais brilho para quem te ama”, a campanha acontece no período de 28/04 e 08/05. São válidas notas fiscais a partir de R$10, contemplando uma troca por CPF. O cadastramento das notas poderá ser feito no Balcão de Trocas, no Piso L2, próximo a Renner. O regulamento completo da promoção está disponível no posto de troca e no site www.salvadornorteshopping.com.br. 



Compras Online – Para os clientes que buscam comodidade, as compras feitas no www.salvadornorteonline.com.br também valem para cadastro na promoção. Hoje, o site de compras do Salvador Norte conta com 88 lojas nos segmentos de gastronomia, casa e decoração, moda e acessórios, artigos esportivos, bem-estar, entre outros. Além da diversidade de lojas, o cliente conta com diversas opções para receber os produtos: retirada nos espaços de Drive Thru, de Lockers (Armários Inteligentes) e via Retirada Expressa. Para aqueles que desejam receber em casa, as entregas são feitas em até 1h para alimentação e até 2h para produtos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑