Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de abril de 2022

É tranquilo o movimento de embarque na Travessia Salvador-Mar Grande. Saídas são de meia em meia hor




É tranquilo o movimento de embarque na Travessia  Salvador-Mar Grande. Saídas são  de meia em meia hora


_Para o Morro de São Paulo os catamarãs operam normalmente e o primeiro sai  às  9h. Escunas de turismo registram procura moderada_.


Cumprindo  horários de saída de meia em meia hora nos terminais, a Travessia Salvador-Mar Grande conta neste domingo (24) com seis   embarcações à disposição do tráfego e opera normalmente desde às 5h. São boas as condições de navegação na Baía de Todos -os- Santos nesta manhã, de sol  na capital e em toda a Ilha de Itaparica. 


No Terminal Náutico  o movimento   é um pouco  maior  devido ao deslocamento de usuários  com destino às praias de Mar Grande e Itaparica. Mas não há fila.  No Terminal de Vera Cruz,    o fluxo de passageiros é tranquilo, neste momento, com previsão de  crescer à tarde por conta do retorno das pessoas que foram passar o final de semana na llha de Itaparica.


As embarcações estão fazendo o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. Hoje, o último horário saindo de Mar Grande será às 18h e de Salvador, às 19h30h.


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo* 


O movimento de embarque no Terminal Náutico é tranquilo  para a Travessia Salvador-Morro de São Paulo. Do terminal saem hoje catamarãs às 9h, 10h30, 13h e 14h30.


Do Morro de São Paulo para a capital o movimento  de passageiros embarcando será neste  neste domingo, com o retorno turistas se deslocaram para a Ilha de Tinharé neste final de semana.


O primeiro catamarã zarpa  do Morro às 9h e depois as partidas serão feitas às 11h30,  14h  e, a última, às  15h. Os catamarãs fazem o percurso da travessia em tempo médio de 2h e 20m. A passagem custa R$ 122.


*Escunas de turismo*


O movimento  de embarque  é considerado bom, hoje,     para as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos- os- Santos. As embarcações  começaram  a sair às 8h e só retornam às 17h30 a Salvador. O passeio inclui paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica e a tarifa é R$ 80.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑