Feira de negócios dá visibilidade a iniciativas criadas por moradores de favelas de todo o país.
O programa Conversa Preta, da Rede Bahia, está na pauta da Expo Favela, feira de negócios que dá visibilidade a iniciativas criadas por moradores de favelas do país, e acontece este fim de semana, em São Paulo. A apresentadora Luana Assiz representa a equipe do programa e a emissora no evento, na mesa “Palavra por Palavra”. A Bahia foi o terceiro estado que mais aprovou projetos, selecionando 23 empreendedores.
“Será uma oportunidade de conhecer diferentes experiências de negócios criativos nas comunidades do Brasil. Vou falar sobre o Conversa Preta, que é um projeto que amplifica as vozes das comunidades baianas. No programa, contamos histórias de pessoas que transformam o mundo e a si mesmas a partir do momento em que descobrem suas potências no enfrentamento às barreiras sociais, raciais e de gênero”, afirma Luana Assiz.
A participação da jornalista acontece sábado (15), às 14h, na Arena Golden Hall, na mesa “Palavra por Palavra” – que conta com os palestrantes Jessé Andarilho, escritor, produtor cultural e presidente do Marginow Instituto, e Salvino Oliveira, cria da Cidade de Deus, que é o primeiro secretário da Juventude da Cidade do Rio de Janeiro. O evento, realizado pela Favela Holding, traz feira de negócios, conferências, palestras, mentorias e salas de pitch.
0 comentários :
Postar um comentário