Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de abril de 2022

Famosos marcam presença na gravação de DVD do cantor Tierry em São Paulo


Felipe Prior, Natali Matos e Mc Kekel prestigiaram a gravação que contou com participações de Zezé di Camargo e Wesley Safadão.


O cantor Tierry gravou ontem em São Paulo seu novo DVD de trabalho intitulado ‘’Rolê de Milhões’’ e contou com participações especiais de Luan Santana, Zezé Di Camargo, MC Danny, Wesley Safadão, Israel e Rodolfo. No palco do ‘’Espaço das Américas’’ na Zona Oeste, o cantor baiano apresentou ao lado de seus convidados um show animado e repleto de efeitos especiais, com uma grande estrutura. 


Na plateia muitos famosos marcaram presença. Nomes como Felipe Prior, Lucas Guimarães, Biel, Mc Kekel, Tays Reis, Natali Matos e Mirela Janis. 


Antes da fama, Tierry ganhou destaque como compositor. Ele é conhecido nacionalmente por letras nas vozes de grandes nomes do forró e sertanejo. "Rita", "Cabeça Branca", "Amoreco", "Os Anjos Cantam", "Choque Térmico", ‘’Duvido Você não Tomar Uma", são algumas das composições assinadas por ele. No ano de 2015 iniciou a sua própria carreira solo de cantor e tem feito sucesso. Este DVD é um dos maiores trabalhos já produzidos por Tierry e foi produzido durante muitos meses. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑