Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Fancy Inc e DJ Topo são primeiras atrações confirmadas na Festa 360



Os gaúchos Adriano Dub e Matheus Rodrigues, dupla por trás do projeto Fancy Inc, estão entre as principais atrações anunciadas na Festa 360, que acontece em 14 de maio, na Itaipava Arena Fonte Nova. Com 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, a dupla é conhecida por diversas produções com DJ Vintage Culture, como “In The Dark”, “Happy” e o remix oficial de “Let’s Love”.


DJ Topo, uma das sensações do momento, também já está confirmado no line up do evento, prometendo muito funk, pop e eletro. Com mais de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 2 milhões no Tik Tok, ele é conhecido, entre outras, pela releitura de “Passarinho, Que Som É Esse”, que viralizou nas redes.

A Festa 360 é a opção ideal para amantes de música eletrônica, funk e de novas experiências. Em edição anterior, a label recebeu nomes como Öwnboss, Fflora, Breaking Beattz, Nicolau Marinho e Slow Motion e promete se superar em 2022.

Nesta edição, a festa será palco da gravação de um reality show do Amazon Prime Video e trará a Salvador um super time de 10 influenciadores nacionais. Os ingressos estão à venda na plataforma Ticket Maker. A Festa 360 (@treismeiazero.br) é uma realização da Vuh Entretenimento, AT Promoções e do RP Marcus Kertzman.





0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑