Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de abril de 2022

‘Feira da Diversidade – Informação e Cidadania’ é adiada para a próxima quarta-feira (27)

 


A “1ª Feira da Diversidade: Informação e Cidadania”, que seria realizada nesta quarta-feira (20), foi adiada para a próxima quarta-feira (27), às 13h30. O evento voltado à população LGBTQIA+ é promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) e organizações da sociedade civil.


O objetivo da ação é promover acesso à informação, garantia de direitos e ofertar serviços de cidadania para pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social. O adiamento é em virtude da previsão de fortes chuvas em Salvador até a próxima quinta-feira (21), o que pode prejudicar o acesso do público aos serviços de cidadania.


O evento ocorrerá das 13h30 às 17h30 e disponibilizará serviços como: atualização e pré-cadastro de CadÚnico; retificação de nome social; emissão para segunda via de Certidão de Nascimento e RG; emissão de ID Jovem; emissão de 1ª vida de Título de Eleitor; testagem e distribuição de kits de prevenção IST’s; atendimento Procon-BA; dispensa de PREP e bazar.


A iniciativa é fruto de uma parceira da SJDHDS, por meio da Superintendência de Direitos Humanos, Superintendência de Políticas sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis, Programa Corra pro Abraço e Procon-BA; e das organizações Mães do Arco-Íris, Atração, ABGLT, Fórum Baiano LGBT, Prepara Salvador, Chama para Dançar, Prefeitura Municipal de Salvador e Gapa-BA.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑