Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Feira de Adoção de cães e gatos acontece neste sábado no Salvador Norte



Quem deseja ter bichinho de estimação, tem a oportunidade de escolher um neste sábado, 30/04. O Salvador Norte realiza uma feira de adoção de cães e gatos, das 9h às 18h, com entrada gratuita, no Piso L1. São cerca de 20 animais, entre filhotes e adultos, disponíveis para ganhar uma família. No local, uma equipe de profissionais estará à disposição dos interessados para informar sobre a adoção e esclarecer dúvidas de alimentação e cuidados com os animais.


Segundo Patruska Barreiro, proprietária da instituição parceira da ação, a adoção de animais cresceu com a pandemia e a verticalização das moradias vem aumentando, principalmente, a preferência pelos felinos. “Hoje, a adoção de gatos chega a 60% do total”, explica. 


Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar documento de identidade, RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade pelo animal escolhido.



*SERVIÇO* 


Feira de adoção de cães e gatos 

Onde: Salvador Norte Shopping – Piso L1 (próximo à loja Marisa

Datas: sábado 30/04

Horário: das 9h às 18h

Entrada Gratuita

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑