Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Ferry-Boat estará funcionando nos horários regulares, com saídas de hora em hora


 A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que no período dos feriados de Semana Santa, Páscoa e Tiradentes, até 25/04, o serviço estará funcionando nos horários regulares, com saídas de hora em hora. Os ferries realizarão as travessias conforme disponibilidade a cada momento, respeitando a necessidade de manutenções preventivas e corretivas. 


Cartões antigos: Usuários que ainda não migraram as versões antigas dos cartões podem comparecer no setor responsável no Terminal São Joaquim, em horário administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h30 às 17h, exceto feriados. O titular do cadastro deve ir pessoalmente ao setor de cartões no Terminal São Joaquim, portando documento de identificação e CPF. 


Prevenção contra a Covid-19: Permanece recomendado o uso de máscara no sistema Ferry-Boat. 


Hora Marcada: Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência. 


Canal de atendimento ao cliente: O usuário pode entrar em contato com a ITS pelo e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑