Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de abril de 2022

Festival internacional premia o diretor baiano Ajurimar Salles com o primeiro lugar


 A primeira edição do Festival Internacional de Cinema Anselmo Duarte (Releitura em 90 segundos do filme “O Pagador de Promessas”), realizada em Salto (SP), neste final de semana, teve como grande vencedor o cineasta e fotógrafo baiano Ajurimar Salles. O roteirista e diretor soteropolitano conquistou o primeiro lugar com a obra “Oyá, Orí, Axé”, dedicada in memorian a sua mãe Hilda Sales de Souza, e teve em sua equipe Alex Barsant e Tamara Chaves em várias etapas da produção. O segundo colocado foi o diretor Bil Marques, de Araçatuba (SP), com “O Cozido”, e o terceiro premiado foi o cineasta Guga Guerra, de Niterói (RJ), com “Terra Prometida”


Contando com a presença do prefeito Laerte Sonsin Junior e do titular da Secretaria de Cultura Oséas Singh Junior, a mostra pública e premiação ocorreram em Salto (SP), cidade onde nasceu Anselmo Duarte há 102 anos e que dirigiu, em 1962, “O Pagador de Promessas”, até hoje o único filme brasileiro vencedor da Palma de Ouro em Cannes. Em breve, Ajurimar Salles deve anunciar a exibição de seu trabalho nas telas de Salvador.



Ajurimar Salles e  Laerte Sonsin Junior.jpeg

Ajurimar Salles e Laerte Sonsin Junior (prefeito de Salto, SP)


Oséas Singh Junior, Ajurimar Salles e Laerte Sonsin Junior.jpeg

Oséas Singh Junior (secretário de Cultura), Ajurimar Salles e Laerte Sonsin Junior (prefeito de Salto, SP)



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑