Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Filme DPA 3 é exibido em sessão especial para crianças com autismo



“Sessão Azul” acontece no Cinépolis do Salvador Norte 


Na próxima quinta-feira, 28/04, o Salvador Norte Shopping exibe uma sessão especial de cinema para crianças com transtorno do espectro autista. O filme será DPA3, Uma Aventura no Fim do Mundo. Na história, os detetives Pippo, Bento e Sol estão em apuros após Severino encontrar a metade de um colar poderoso nos escombros de um avião. O que parecia um inofensivo acessório é, na verdade, a parte maldosa do "Medalhão de Uzur", responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. A sessão acontece às 14h15. A entrada custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), mas na compra de quatro ingressos, todos saem pelo valor da meia-entrada. 



A “Sessão Azul” é realizada toda última quinta-feira de cada mês no Cinépolis do Salvador Norte e acontece com a sala adaptada: o som é reduzido e as luzes permanecem acesas a 50% de sua capacidade e tanto as crianças quanto seus familiares podem entrar e sair da sala durante a exibição do filme.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑