Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 5 de abril de 2022

Funceb abre pré-inscrição para sorteio de bolsas nos Cursos Livres 2022


 Foto: Lucas Malkut

Está aberta a pré-inscrição para o sorteio de dez bolsas integrais para o público geral que deseja fazer aulas gratuitas na Escola de Dança da Funceb. Pessoas interessadas podem se inscrever de 31 de março a 7 de abril, através do preenchimento integral do formulário. As aulas acontecerão uma vez na semana, segunda a sexta-feira no período noturno (18h30 às 20h30) ou aos sábados pela manhã (10h às 12h), na Escola de Dança da Funceb.


As bolsas serão distribuídas entre os cinco cursos selecionados na convocatória de professores para lecionar nas aulas deste ano. São eles: Dança criativa para crianças (Drica Rocha), Stiletto (Elivan Nascimento), Dança Contemporânea Iniciante (Luiza Siqueira Agra), Collab Jazz Funk (Thiago Nobre e Nicole Bastos), e Consciência corporal em Danças Urbanas (Emerson Santana de Oliveira).


O resultado das pessoas candidatas pré-inscritas será publicado no site da Funceb, em 8 de abril. A pré-inscrição tem o objetivo exclusivo de levantar os dados e os bolsistas serão selecionados através de sorteio online. Vale ressaltar que candidatos concorrerão a apenas uma bolsa entre todos os cursos ofertados.


O sorteio online será realizado em 11 de abril e o resultado será divulgado no site da Funceb em 12 de abril de 2022. Não haverá lista de suplentes, e bolsistas que contabilizarem 50% de faltas no mês perderão o direito à bolsa. Em caso de abandono ou desistência por parte dos bolsistas, ficará sob a responsabilidade do professor a indicação de um substituto. As aulas acontecerão na Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, 1, Pelourinho).


Fonte: Ascom/Funceb

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑