Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Ilhéus in Jazz divulga ampliação da grade de atrações e novo local


 O evento leva diversão para toda a família, com atrações circenses e muito jazz para os jovens e adultos

Pensando em incluir públicos de todas as idades, o Ilhéus in Jazz completou a grade de atrações.  Entre o intervalo de uma banda e outra que irá se apresentar nos dias de evento, quem anima o público é o DJ ilheense Neto Nogueira, que traz grandes sucessos da música nacional e internacional. A diversão da criançada fica por conta do Circo da Lua, que se apresenta no sábado (16), com o espetáculo "Vida de Circo", trazendo muita diversão para as famílias, com direito a pintura facial para as crianças.


Além disso, para acomodar melhor o público, foi escolhido um novo local para o evento: a Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. E, durante os dois dias, a ITS Brasil deixará todo mundo conectado, com internet gratuita.



Está sendo tudo preparado para Ilhéus ter uma das maiores experiências culturais desde o início da pandemia. Uma delas é o primeiro show aberto ao público de Eric Assmar, após o lançamento do álbum Home. Para ele, o Ilhéus in Jazz já nasce forte, pelo simples fato de estimular a difusão do gênero, em uma cidade tão rica culturalmente e tão representativa. “Estou muito feliz em, junto com a minha banda, levar um pouco de blues para a população, que tem a mesma base original do jazz. Nesses dois dias, vamos ver o intercâmbio entre artistas locais e de outros lugares”, afirmou Eric.


Outro ponto positivo é que o Ilhéus in Jazz acontece em um feriado prolongado. Ótima oportunidade para visitar a cidade, curtir uma boa música e ver o que está sendo feito na produção contemporânea do jazz. A programação conta ainda com Adelmo Casé e Funk Machine, Putorketra! e Juvino Filho & Grupo.


O projeto é uma realização da Gamboa, A4 Comunicação e AMB Bussiness’n Fun, e conta com os patrocínios do Governo da Bahia, através da Bahiatursa, Prefeitura de Ilhéus e Devassa, a cerveja oficial do Ilhéus In Jazz.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑