Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Mãe relata agonia de criança envenenada por ovo Kinder: “Olhar vazio”


 Após surto de salmonela provocado por chocolates Kinder, no Reino Unido, uma mãe relatou nas redes sociais o sofrimento de sua filha de 3 anos depois de comer um ovo Kinder Surprise contaminado. De acordo com ela, a criança ficou debilitada e com o olhar “sem vida”.


Charlotte Wingfield compartilhou no Facebook fotos de sua filhinha Brooklyn-Mai, que sofria com febre de 39 graus por causa da intoxicação alimentar. No post compartilhado mais de 500 vezes, ela afirma que a pequena nunca esteve tão mal.


“Sua temperatura subiu para mais de 39° e eu lutei para reanimá-la. Falei com o clínico-geral que examinou uma lista do que poderia ser e, após três dias, foi confirmado que ela estava envenenada por salmonela do chocolate Kinder, que ela comeu no domingo da semana passada”, contou ao jornal Hull Live.


A mãe disse que, no espaço de 96 horas, Brooklyn-Mai se manteve acordada por apenas 12 a 14 horas e, ao despertar, era como se ela não estivesse realmente lá.


fonte Metopoles

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑