Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de abril de 2022

OSID premia Shopping Bela Vista com Selo Diamante Empresa Irmã



Superintendente do Bela Vista Vaneilton Almeida (foto) e o Gerente Financeiro Paulo Santanna receberam o Selo na categoria Diamante da OSID.


O Shopping Bela Vista recebeu a mais alta premiação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), o Selo Diamante Empresa Irmã ano 2021, em reconhecimento ao apoio prestado à instituição e a parceria firmada há mais de seis anos, com as ações de solidariedade no Natal e as tradicionais campanhas com panetones exclusivos. O Superintendente do Shopping Bela Vista, Vaneilton Almeida, e o Gerente Financeiro, Paulo Santanna, marcaram presença na cerimônia de entrega do Selo, que aconteceu nessa quinta (31/03), às 9h, no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), localizado em Simões Filho, e contou com a participação da superintendente da OSID Maria Rita Pontes.



Essa é a 6ª vez que o Shopping Bela Vista recebe a homenagem nas 15 edições do selo, que também foi entregue para outras empresas. “É uma enorme alegria receber o reconhecimento máximo da OSID, diante desta parceria que já está no sexto ano consecutivo e faz parte da nossa história. Em nossa atuação, estamos sempre atentos e engajados para contribuir cada vez mais com a promoção de projetos sociais, principalmente com a OSID, por quem temos enorme carinho. Além das ações que ganham força no período natalino, com a produção e venda de panetones de sabores exclusivos e lojas temporárias, em 2021 também realizamos o concurso de desenhos com as crianças do Centro Educacional Santo Antônio e a doação de tablets para os vencedores. Que essa parceria ganhe mais força a cada ano”, destaca o superintendente do Shopping Bela Vista, Vaneilton Almeida.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑