Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Páscoa chega no Shopping Center Lapa com muitas brincadeiras para as crianças

 


O Shopping Center Lapa iniciou nesta segunda-feira (4), a programação especial em alusão à Páscoa, até dia 23 de abril. 


A Praça de Eventos (L1) já conta com uma decoração especial e uma equipe de monitoras para acompanhar as crianças nos brinquedos e nas brincadeiras, como pintura facial e escultura de balões. 


No local também se encontra um espaço temático para as famílias registrarem as suas fotos neste período de Páscoa.


SERVIÇO:
Programação da Páscoa: 9h às 21h.
Chegada do Coelho da Páscoa: 9 de abril, às13h
Evento gratuito

Sobre o Shopping Center Lapa
 
Com 25 anos de história, o Shopping Center Lapa conta com um diversificado mix de lojas e serviços no Centro da capital baiana, garantindo preços acessíveis a qualidade de produtos. Com 170 operações, o centro de compras também dispõe do Espaço Família com fraldário e banheiro família, para que os pais possam acompanhar seus filhos, com total conforto, segurança e comodidade.
 
 Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O GRUPO AD lançou recentemente a AlugueOn, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑