Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de abril de 2022

PMs da Rondesp Central realizam parto dentro de carro


 Militares das Rondas Especiais (Rondesp) Central realizaram o parto de uma gestante que trafegava pela Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (6). A equipe patrulhava na região quando, por volta de 1h, foi acionada pelo tio da mulher que relatou serem moradores da cidade de Madre de Deus. 


Eles procuraram atendimento na capital baiana, porém o condutor não sabia onde ficava o hospital e a grávida acabou entrando em trabalho de parto dentro do veículo.


"Constatamos que a mulher estava sentindo muitas dores e iniciamos os procedimentos. Foi um parto tranquilo. Peguei a criança em meus braços e em seguida coloquei no colo da mãe. A jovem agradeceu muito. Foi emocionante e a minha primeira experiência desse tipo" contou o coordenador da unidade, subtenente Ronaldo Araújo. 


O bebê, do sexo masculino, foi levado com a mãe para o Hospital Roberto Santos, onde teve o cordão umbilical cortado e recebeu os devidos cuidados neonatais. Ambos passam bem.

Fonte: Ascom / Dahiele Alcântara

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑