Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Prefeitura firma parceria para formação gratuita de desenvolvedores

 


Foto: Semdec/PMS

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), por meio da plataforma Salvador Tech, fechou uma parceria com o programa Hiring Coders, que capacita profissionais em plataformas de serviços digitais. Serão oferecidas bolsas de estudo para formação gratuita de desenvolvedores e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30, no site www. hiringcoders. com. br .

Os usuários cadastrados na Salvador Tech (salvadortech. salvador. ba. gov. br) terão acesso a uma Trilha de Preparação especial, adquirindo conhecimentos básicos para o teste de nivelamento. A partir desta avaliação, serão selecionados os candidatos aptos a se inscrever no programa Hiring Coders.

O material preparatório da Salvador Tech contém os cursos de Lógica de Programação Essencial, Desenvolvimento de Sistema Web Básico, Desenvolvimento de Sistema Web Intermediário, Introdução a criação de Websites com HTML5 e CSS3 e Minicurso de Java Script do Zero.

Os habilitados a participar do Hiring Coders aprenderão a desenvolver de lojas da web a interfaces de administração personalizadas, tendo os finalistas a oportunidade de desenvolver uma loja de e-commerce completa.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑