Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Prefeitura prorroga chamamento público para a contratação de psiquiatras


 Foto: Bruno Concha/Secom

A Prefeitura de Salvador prorrogou para até o dia 30 de maio o chamamento público que visa a contratação de médicos psiquiatras por Pessoa Jurídica (PJ), que vão atuar nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e de Saúde Mental do Município. Os profissionais contratados através da modalidade vão trabalhar de forma imediata. A remuneração pode chegar a R$15 mil.

Os interessados podem ter acesso ao edital com todas as informações no site www. saude. salvador. ba. gov. br/ category/ chamamentos-publicos/. A entrega dos documentos de habilitação deve ser feita na Comissão Permanente de Licitação (Copel/SMS), situado na Rua da Grécia, 3, Edifício Caramuru, 6º andar, no Comércio.

A medida é mais uma estratégia deflagrada pela gestão para garantir a rápida recomposição do quadro de servidores que atuam na assistência da saúde mental de Salvador. “Estamos oportunizando a habilitação de médicos por chamamento para dar uma resposta rápida à população a respeito do déficit de profissionais nessa área”, destacou o titular da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Decio Martins.

Ações – A gestão municipal tem empreendido esforços contínuos para ampliar a oferta de serviços e profissionais de saúde com atuação no campo da saúde mental. Em março, foi inaugurado no Multicentro Carlos Gomes um serviço especializado com multiprofissionais para cumprir este objetivo.

Na rede municipal 18 Caps oferecem serviços em saúde mental, incluindo aqueles voltados para o público infantil e para dependentes de álcool e outras drogas. Só em 2021 foram contabilizados 11.634 atendimentos.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑