Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 10 de abril de 2022

Rodrigo Mussi abre os dois olhos e apresenta sinais de consciência


 O ex-BBB Rodrigo Mussi segue recebendo de todo o Brasil reações e torcidas por sua melhora após sofrer um acidente de carro quando voltava do jogo do São Paulo, estando desde então internado no Hospital das Clínicas na capital paulista. 


Todo dia, os médicos enviam um boletim atualizando sobre o estado de saúde do gerente comercial, que é posteriormente compartilhado pela família do ex-BBB em seu perfil oficial no Instagram. 


O mais recente, feito na última sexta-feira (8), às 18h, trouxe ótimas notícias sobre Rodrigo Mussi: ele já abriu os dois olhos, além de apresentar sinais mais firmes de consciência. 


"Rodrigo Mussi abriu os dois olhos e apresentou sinais mais formes de consciência! O pulmão está amis forte e começando a conseguir trabalhar sozinho!" 


 "Está agitado, se mexendo bastante e com um amor genuíno pela vida e lutando muito, com muita força! A família agradece imensamente todo o apoio e sentem que está fazendo toda diferença!", concluiu o comunicado médico.   


Com informações de O Fuxico

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑