Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Samu atua no socorro a paciente da ilha de Bom Jesus para Salvador

 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuou, na tarde desta quinta-feira (31), no socorro a um idoso de 64 anos, portador de cardiopatia grave e histórico de Acidente Vascular Cerebral (AVC). O paciente precisou ser transferido da ilha de Bom Jesus dos Passos para o Hospital Municipal de Salvador (HMS), em Boca da Mata. A ação foi realizada em parceria com o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e Fundação Baía Viva.   

 

O paciente recebeu os primeiros socorros da equipe do gripário de Bom Jesus dos Passos, após dar entrada na unidade com quadro de hipotensão arterial e hipotermia. Logo depois, seguiu de helicóptero para o HMS. Os esforços para realizar a transferência com brevidade contribuíram diretamente com a estabilidade do quadro clínico do idoso. Ele permanece internado na unidade, onde tem recebido toda assistência médica necessária para preservação da própria vida.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑