Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de abril de 2022

SJDHDS repudia violência contra mulher indígena em Pau Brasil

 

Foto Reprodução  TV Bahia

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) acompanha o caso da mulher indígena agredida na noite do último dia 18, num evento no município de Pau Brasil, extremo sul da Bahia. Nas imagens que circulam nas redes sociais e na imprensa, fica evidente o uso de força desproporcional por parte de alguns policiais militares. 

A Secretaria de Justiça prestou solidariedade e se colocou à disposição de Priscila Pataxó-hã-hã-hãe, por meio da Coordenação de Políticas para os Povos Indígenas da Superintendência de Direitos Humanos, para apoio neste momento. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça, escoriações pelo corpo e foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito.

A SJDHDS repudia a violência sofrida e manteve contato com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além de acompanhar a apuração dos fatos pela Corregedoria da SSP-BA, já determinada pelo Secretário de Segurança Pública.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑