Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Assembleia de Contas: tricolores estão convocados para votar em Assembleia Geral


 Após os conselheiros aprovarem o parecer sobre as contas do clube em 2021, agora os sócios tricolores estão convocados para votar o assunto em Assembleia Geral no próximo dia 30, um sábado, de maneira híbrida: na Fonte Nova ou online.


Haverá formato presencial na Fonte Nova, das 8h às 13h, e transmissão ao vivo pelo canal da TV Bahêa no Youtube e pelo aplicativo Sócio Digital.


A lista preliminar de associados aptos pode ser conferida AQUI.


Serão apresentados o relatório de atividades do Esquadrão no exercício anterior e orçamento aprovado para o exercício em curso.


De acordo com a última reforma do estatuto, todos os sócios em situação regular poderão participar da assembleia, mas o direito ao voto só será concedido àqueles que se associaram há pelo menos um ano. Além disso, para votar é necessário que você esteja regular financeiramente até o dia 14/04/2022.


Como previsto no regulamento do voto à distância, para votar no sistema online você precisa manifestar esta intenção através do Portal do Sócio de hoje até o dia 14. Optando por votar de forma online, não será possível votar presencialmente nem será possível alterar a escolha.


Uma das premissas para receber as credenciais de acesso ao sistema de voto online é que seu cadastro possua número de celular e endereço de e-mail válidos e que eles não estejam presentes no cadastro de outros sócios. Recomendamos, portanto, que até o dia 14 você acesse o Portal do Sócio e atualize e/ou confirme seu celular e seu e-mail no menu “Endereço e Contatos”


Esporte Clube Bahia

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑