Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de abril de 2022

SPMJ abre vagas para programa Conectado com o Amanhã


 A Secretaria de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) está com vagas abertas, até a sexta-feira (8), para o programa Conectado com o Amanhã. A iniciativa é uma realização do JA Bahia em parceria com o órgão, através do programa Protagoniza Jovem, que tem como objetivo estimular a formação, capacitação, participação e a cultura do empreendedorismo na juventude.

A iniciativa é voltada para jovens dos 15 aos 29 anos, e acontece de forma 100% on-line na segunda-feira (11), das 19h às 21h, através da plataforma Google Meet. O encontro gratuito contará com certificação ao final do programa. As inscrições podem ser feitas através do link https:// forms. gle/ 3L63QnbcYHPNSbty6.

O Protagoniza Jovem tem como uma das estratégias a inclusão social, com acesso ao mercado de trabalho onde, por meio da experiência, os jovens podem participar e aprender com atividades práticas a sistematizar diferentes conhecimentos, transformando seus objetivos em realidade. O objetivo do programa é possibilitar aos alunos um momento de reflexão sobre o futuro e preparação para o mundo de trabalho.

Durante a reunião on-line, os participantes passam por uma trilha de conhecimentos gerais sobre o mundo de trabalho. Em seguida, ocorre a apresentação das competências exigidas no mercado, acompanhado de reflexões como feedback, autoavaliação, liderança, ética no mercado de trabalho e gestão de carreira.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑