Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de abril de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande entra no 4º dia sem operar




MAU TEMPO

Travessia Salvador-Mar Grande entra no 4º dia sem operar. 

Catamarãs de Morro de São Paulo seguem com conexão em Itaparica*.

As escunas de turismo do "Passeio às Ilhas"  continuam paradas nesta terça-feira.


A conexão das viagens entre  *Salvador-Morro de São Paulo* está ocorrendo em *Itaparica* e não em _Bom Despacho_. Os catamarãs da travessia  saem do *Terminal Náutico e atracam no Terminal de Itaparica, na Ilha de Itaparica* _Não estamos utilizando  o *Sistema Ferry-boat* nessa operação.


A Travessia Salvador-Mar Grande entrou hoje no quarto dia com  operações suspensas. Ainda por conta do mau tempo, com mar bastante agitado na Baía de Todos-os-Santos e forte ressaca no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, o sistema não está funcionando nesta terça-feira (19). Também continuam paradas as escunas que operam o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos – os – Santos.


Por sua vez, a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando nesta terça-feira com conexão, através de Itaparica, na llha de Itaparica. Os passageiros embarcam normalmente nos catamarãs, no Terminal Náutico, desembarcam em Itaparica e são transportados em ônibus até o Terminal de Ponta do Curral (Valença). O percurso até o Morro é completado em lanchas rápidas.


Com conexão, o tempo de viagem  fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo do percurso direto. Os horários saindo do Terminal Náutico, na capital, são  9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para Salvador, as saídas são feitas às 9h, 11h30,  14h  e 15h.


A Astramab informa ainda que não existe até o momento previsão sobre a retomada das operações da Travessia Salvador-Mar Grande. Qualquer alteração que ocorra a Astramab atualizará as informações através de novo boletim de notícias.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑