Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada até às 9h30 devido à maré baixa



Procura pelos catamarãs de Morro de São Paulo é intensa, o mesmo acontecendo para as escunas de turismo.  



A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que a Travessia Salvador-Mar Grande está com operações suspensas desde às 7h da manhã desta sexta-feira (15) devido à maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal  de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O sistema vinha registrando intenso movimento de embarque desde o início das operações, às 5h.


Três embarcações saíram  às 7h do Terminal Náutico com destino ao Terminal de Vera Cruz (Mar Grande). A Astramab informa ainda que a Travessia Salvador-Mar Grande retomará as operações normais às 9h30, com oito embarcações em tráfego, fazendo saídas a cada 30 minutos ou de 15 em 15 minutos, conforme a demanda de passageiros. 


Ainda por conta da maré baixa, a travessia só vai operar hoje até às  18h15 (este horário é antecipado da saída programada para as 18h30). Não serão feitos os horários das 19h e 19h30, que estão cancelados.


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo e escunas*


A Travessia Salvador-Morro de São Paulo, que registrou intenso movimento de embarque ontem, terá, nesta Sexta-feira Santa todos os catamarãs saindo com lotação completa do Terminal Náutico. Saindo da capital, os horários são  9h, 10h30h, 13h  e 14h30. Os horários de saída do Morro ocorrem às 9h, 11h30,  14h e 15h. A passagem  custa R$ 122. A viagem direta de catamarã entre Salvador e o Morro de São Paulo  dura em média 2h e 20.  

Passeio às Ilhas - As escunas de turismo também estão operando e com grande procura.  A partir das 8h elas começam a sair  para o "Passeio às Ilhas", que  inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. As escunas retornam a Salvador às 17h30, e a tarifa do passeio custa R$ 80. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑